TOP 5 - Músicas Internacionais

Já que eu tinha feito um TOP 5 de músicas nacionais, hoje farei um TOP 5 das minhas músicas internacionais prediletas. Clique no nome da música para ouvi-la.

5 - Glee Cast - Smile (Charlie Chaplin)

O Glee fez um ótimo trabalho com essa música. Adorei a versão deles! A letra é extremamente linda. A música diz que mesmo quando você estiver sofrendo, sorria! Não adianta nada chorar. "Embora uma lágrima possa estar tão próxima, este é o momento que você tem que continuar tentando. Sorria, de que adianta chorar? Você descobrirá que a vida ainda continua, se você apenas sorrir."


4 - Hoobastank - The Reason

Eu amo essa música! Bom, não tenho o que comentar sobre essa música, ela é simplesmente linda. Desde a letra até a melodia. " Eu encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser, uma razão para começar de novo e a razão é você."


3 -  Nick Jonas & The Administration - Who I Am

Não é só porque eu tenho uma apaixonite aguda pelo Nick Jonas que eu escolhi essa música. A música e o clipe sempre me fazem chorar. Bom, a música diz que ele quer uma pessoa que ame ele por inteiro, com os defeitos e qualidades. " Eu quero alguém que me ame por quem eu sou. Eu quero alguém que precise de mim. Isso é tão ruim?"

2 -  Paramore - Brick By Boring Brick

Hayley Williams canta muito! Uma garota que vive em um mundo mágico pois a vida real é trágica. Combina muito comigo, rs. E o clipe diz exatamente o que a música quer dizer.  "Você construiu um mundo de mágica porque sua vida real é trágica."

E em primeiro lugar no TOP 5...

1- John Lennon - Imagine

Música linda do começo até o fim. Amo essa música, diz exatamente o que eu penso. " Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz."

Gostou do meu TOP 5?

Beijos,
Julia C.

5 comentários:

May L. disse...

Ah, gostei das escolhas das músicas, mas a que eu mais gosto é a do Paramore. Sou apaixonada por esse banda.

bjinhos -glowofthemoonlight-

Alinne disse...

Adorei as escolhas das músicas destas aí gosto da Imagine de John Lennon e The Reason do Hoobastank.
Você gostaria de fazer parceria? Se quiser entre em contato.
Bjos.

books e Desenhos.

Julia Cedro disse...

Adoraria fazer parceria Alinne! Entrarei em contato sim.

Ceile disse...

Nossa, é #fato Hoobastank com The Reason é d+...

Amoo essa música!

E Imagine? Sensação de mundo melhor agora mesmo kkk

Bjoos!

Vanessa Tourinho disse...

Imagine de John Lennon também é minha preferida. Arrepio toda vez que a escuto. E chorei ouvindo ela ser cantada em Glee, na season 1. Foi lindo! *-*

Bjs.
ParaisoEmPapel