TOP 5 - Filmes

Estou viciada em fazer TOP 5, como vocês podem perceber, hehe. Clique no nome do filme para assistir o trailer.

5 - A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood)

Para quem assistiu ou quer assistir esse filme e acho que seria que nem a história da Chapeuzinho está muito enganado. Bom, eu queria muito assistir esse filme mas fiquei com o pé atrás, achando que ele me decepcionaria, mas me enganei. Muito bom, recomendo. Até agora, todos os filmes que assisti com a Amanda Seyfried nunca me decepcionaram, e espero que continue assim. Um filme com muito suspense e mistério...



4 - Toy Story

Não sinto vergonha nenhuma de ter escolhido uma animação da Pixar, pois, para falar a verdade, a uma verdadeira lição de amizade por trás de Toy Story. Muito legal! Bom, não colocarei a sinopse pois tem três filmes e o post vai ficar muito gigante, rs.

3 - Amor Sem Fronteiras (Beyond Borders)

Filme lindo, porém triste. Como não gostar de um filme com Angelina Jolie e Clive Owen?


2 - P.S. Eu Te Amo ( P.S. I Love You)

Está drepê? Então não recomendo esse filme. Ele é maravilhoso, mas, tenho que admitir, que ele me tirou várias lágrimas. Se está planejando assisti-lo, não se esqueça do pacotinho de lenço do lado.

E em primeiro lugar...


1 - Um Amor Para Recordar (A Walk To Remember)

Bom, ele, na minha opinião, é menos triste do que P.S. Eu Te Amo, mas, mesmo assim, vale a pena previnir e deixar um pacotinho de lenço do lado também! Ele é realmente muito lindo, como todos os outros filmes que citei.

Beijinhos,
Julia C.

9 comentários:

Fabíola Borges disse...

Eu adooro Toy Story! hehe É ótimo e gosto muito das animações da Pixar.
Amo P.S. Eu Te Amo e Um Amor para Recordar, mesmo na deprê. Aí sim é bom, parece que depois dá uma aliviada de chorar ahahaha
Já vi Amor Sem Fronteiras também e acho bem legal. Só falta o filme A Garota da Capa Vermelha, que baixei aqui em meu computador e quem sabe eu veja ainda hoje ^^

Adorei seu blog e o design, ficaram ótimos... Só dou uma dica: você deveria ativar as páginas separadas por postagem com os comentários lá, porque é meio ruim comentar nessa janelinha.
Seguindo aqui! Beijos ^^

Elisandra disse...

Bem ainda não via A garota da capa vermelha, mas uma hora dessas eu vejo..rsr...Tou Story nunca consegui assistir por inteiro pois sempre tenho outra coisa para fazer quando o filme esta passando, mas eu adoro as partes que vi...rsrs...Amor sem fronteiras realmente é show...eu amooo...P.S Eu te Amo então não tenho nem palavras para dizer o quanto gosto.....e Um amor para recordar é minha paixão...adorei seus tops 5...e Julia posso te pedir uma coisinha...rsrs..você poderia adicionar o gadget seguir por e-mail e me avisar para que receber suas atualizações no meu e-mail, pois se não ficará dificil eu lembrar de lhe visitar, já que sigo muitoooos blogs.....beijokas elis!!!!

Alinne disse...

Que legal este top de filmes.
Já assisti todos estes. Também considero o Amor para recordar em primeiro. É tão lindo...Perdi as vezes em que assisti e chorei! RS.
Bjos.

Books e Desenhos.

Julia Cedro disse...

Obrigada Fabiola. E sobre os comentários, o meu theme, com página incorporada dá muito erro nos comentários, em pop-up não dá erro :s

xxxxx

Elisandra, colocarei assim que possivel (:

Beijos.

Michelle' disse...

Minha amiga vai me emprestar A garota da capa vermelha, eu amo a Amanda Seyfried, e nunca me decepciono com os filmes dela!
Adoro Toy story, acho a coisa mais linda e fofinha do mundo e não tenho vergonha em dizer que chorei no final do 3! haha'
P.S. eu te amo é a coisa mais linda né, assim como Um amor pra recordar *-*
O outro eu não conheço! kk
Beijinhos

Raissa Debora disse...

oii!
gosti do seu top 5
so nao assisti ainda Amor sem fronteiras, entao como vi que nossos gostos sao parecidos eu vou anotar aqui para alugar depois ^^

bju
letracomasa.blogspot.com

Rachel Lima disse...

Gostei do seu top 5, mas eu não colocaria ''A Garota da Capa Vermelha'' no meu de jeito nenhum! Meu top cinco teria Senhor dos Anéis, O Ultimato Bourne, Harry Potter, Star Trek e Star Wars! haha, Na verdade, é muito difícil para mim fazer um destes, gosto de tanta coisa, xD. Ótimo post, Beijos!

Rachel Lima - EtCoetra

Gustavo Fernandes disse...

Gostei dessas sugestões, principalmente o primeiro lugar, já li o livro, pretendo ver o filme, mas é que ainda não tive tempo, mas o livro é muito legal. ;)
Parabéns, ótimas postagens.
Grande beijo...
Tchau.

@mundosliterais
http://mundosliterais.blogspot.com

Vanessa Tourinho disse...

P.S. I Love You é o meu preferido. Assisti tantas vezes que o não como o DVD ainda está funcionando.
Ainda não assisti Amor Sem Fronteiras e nem A Garota da Capa Vermelha. Ambos vão para lista.

Bjs.
ParaisoEmPapel