Selinho #01

Olá galerinha, hoje eu recebi meu primeiro selinho da Evelin do blog Trips and Books. Muito obrigada pelo selinho, adorei (:

Regras:

1. Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las;
2. Responder às perguntas.

Nome: Julia Cedro.
Uma música: Hoobastank - The Reason
10 coisas sobre mim:

1. Tenho dois cachorrinhos: Um se chama Rex, tem 11 anos e é misto e o outro se chama Zeus, tem 3 meses e é um Pitbull.
2. Sou uma Bookaholic.
3. Estou no nono ano do ensino fundamental.
4. Sou fã de Paramore.
5. Gosto de bandas nacionais, por exemplo: Jota Quest, Legião Urbana, Titãs, etc.
6. Tenho um violão chamado Harry, pois na cabeça do violão tem a mesma cicatriz do Harry.
7. Sonho em publicar um dos meus livros.
8. Tenho três irmãos.
9. Tenho mais de 20 ursinhos de pelúcia.
10. Coleciono papel de cartas.

Humor: Depende do dia, rs.
Uma cor: Verde.
Um seriado: The Vampire Diaries.
Frase ou palavra mais dita por você: Que mágico.
O que achou do selo: Adorei, muito legal.

Indicados:

Nessa News
Books e Desenhos
Garota das Letras
Glow Of The Moonlight
My Pink World
All My Love
Book is Life
Evelyn & Cia
Garota Que Ama Ler!
Letra com asa
Mundos Literais
Just Books!
Seja a garota
Algo Disso...
Bem para Mente

17 comentários:

Naty disse...

Ah, adorei as respostas! Também gosto muito das bandas nacionais... *-*

Obrigada por ter indicado meu blog, colocarei por lá em breve, ook? ;D

Beijoos;*

Naty.

May L. disse...

Julia você se parece bastante comigo ;D

Ah amei, e obrigada pelo selo minha fofa <3

Beijos -glowofthemoonlight-

May L. disse...

Claro que faço a parceria :)
Mas não consegui copiar o código do seu banner.
Não sei o que está acontecendo, mas não consegui de jeito nenhum.

Depois você me manda o código?

Beijos nova parceira de blog!

Alinne disse...

Oi Julia
Muito obrigada pelo carinho!
Amei o selinho!
E adorei as suas respostas.
amanhã o postarei no blog.
Também tenho um violão, mas não sei tocar nada!Rs E o coitado não tem nome.
Ainda estou aprendendo a tentar tocar sabe? kkkkk.
Bjos.

http://booksedesenhos.blogspot.com

Alinne disse...

Mais uma vez muito obrigada pelo selinho!
Queria te perguntar...Vi que comenta colocando o link do seu blog como um link clicável. Como você faz isto?
Pode me ensinar? Quebrei a cabeça olhando no google como se faz, mas não deu certo!Rs.
Isso se não for incomodo.
Bjos.

http://booksedesenhos.blogspot.com

Sw e Su disse...

Oi querida! Mto obg por lembrar de nós e indicar esse selinho lindo!

Bjinhos!

Swan
@swannx
Bem pra Mente

Rachel Lima disse...

Também tenho o sonho de publicar um dos meus livros. Creio que antes eu tenha que escrevê-los, mas enfim. O selo é divertido, mesmo. *o* Adoro Q
Beijos!


Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

Evelyn Santos da Costa disse...

Obrigada flor por ter mi colocado nessa bjsss.

Raissa Debora disse...

obaa!
valeu pelo selinho vou fazer assim que der ^^
adooorei o nome d violao e o fato de ele ter uma cicatriz igual a do harry ^^

bju
letracomasa.blogspot.com

Julia Cedro disse...

De nada Naty *-*

xxxxx

De nada May, já respondi você lá no seu blog, nova parceira, haha (:

xxxxx

De nada Alinne, já respondi você lá no seu blog, bom, acho que você vai conseguir, é que eu sei o básico de html...

xxxxx

De nada Sw e Su, não poderia esquecer de vocês, rs.

xxxxx

Ah, já escrevi um livro, só falta publicar (:

xxxxx

De nada Evelyn *-*

xxxxx

De nada Raissa. Pois é, meu irmão que fez isso com meu violão >.<

May L. disse...

Julia, já coloquei o seu banner no blog :)

Beijos

Kivia Nascentes disse...

Muito boas as respostas (:
e parabéns pelo selo!

beijos.

Kivia Nascentes disse...

Parabéns pelo selo, e foram ótimas as suas respostas ^^
beijos!

Aline Gasparini disse...

Nossa que bacana, parabéns pelo selinho e muito obrigada por me indicar :D

Beijos&beijos
Book is life

Pãm disse...

Eu já tentei ler este livro. JURO. Mas não consegui, não gostei. Não sei se foi só o começo. Mas vou dar uma nova chance a ele um dia desses. Beijos
Pãm
Jovem Leitora
http://jovemleitora.blogspot.com/

Vanessa Tourinho disse...

Legal saber que você escreve.
Também escrevo. Precisamos fazer uma troquinha entre nós, para que eu conheça seu trabalho, e você, o meu.

Bjs.
ParaisoEmPapel

Julia Cedro disse...

É, eu escrevo, agora só falta publicar, haha.

Beijos.