Resenha: A Marca de Uma Lágrima - Pedro Bandeira



Informações:

Título: A Marca de Uma Lágrima
Escritor: Pedro Bandeira
Editora: Moderna
Páginas: 176
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Sinopse:

Isabel acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada. A idéia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração se despedaça pelo amor de Cristiano.

Resenha:

Livro do escritor brasileiro Pedro Bandeira, inspirado na história da peça de teatro Cyrano de Bergerac. Já faz um tempão que eu li o livro e assisti a peça... Mas vamos nessa.

Isabel chama Rosana para a festa de aniversário do primo, e chegando lá, ambas se apaixonam pelo primo, Cristiano. Isabel não se acha boa o suficiente para conquistar o primo, então, ajuda Rosana a conquistá-lo, escrevendo poesias e mandando para Cristiano. Isso faz com que a paixão dos dois cresça ainda mais. E para criar mais problemas para a coitada da Isabel, ela vai para a sala da diretora e a encontra morta.

O livro é bem rapidinho e gostosinho de ler, misturando romance e mistério. Eu indico ele a todos que gostam de história curtinhas.

Beijos,
Julia C.

6 comentários:

May L. disse...

Ah, eu adoro esse livro.
Li ele por causa da indição de uma amiga.
Amei demais.

Bjinhos da May -glowofthemoonlight-

Alinne disse...

Já li este livro é muito lindo.
Na realidade já li vários do Pedro Bandeira o livro que mais gosto dele é Descanse em paz meu amor.
Bjos.

http://www.booksedesenhos.blogspot.com

Nathalia disse...

Leio muuitos livros dele pro colégio rs. São pequenininhos e bem legais!
Nunca li esse.

Beijos @nathaliaduarte
www.mentalmorfose.com

Julia Cedro disse...

Também amei o livro May e Alinne, ele é super legal *-*

Nathalia, leia, ele é muito bom, eu amo esse livro.

Beijos.

Laiara Martins disse...

Eu adoooooro esse livro!!
Foi um dos primeiros que eu li na vida!!!

ahaha...
Parabéns pela resenha ^^

Vanessa Tourinho disse...

Não conhecia o livro, confesso vergonhosamente.
Mas apaixonei por tudo que você escreveu sobre ele. <3
Vou querer comprá-lo.
Parabéns pela resenha.

Bjs.
ParaisoEmPapel