Resenha: Como Ser Popular


Informações:

Título: Como Ser Popular (HOW TO BE POPULAR)
Escritora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 288
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Sinopse:

Stephanie Landry poderia ser uma garota comum, cheia de amigos, se não fosse o incidente da Fanta Uva. Desde que derramou - sem querer - refrigerante na saia caríssima da garota mais popular da escola, todo mundo a odeia e ela até virou expressão para gente esquisita ou sem-jeito. Mas agora Steph está decidida a trilhar seu caminho para a popularidade. Com a ajuda de um livro antigo, ela espera mudar a opinião de todos. O problema é que isso pode fazê-la perder os dois únicos amigos dos tempos de "impopularidade"... Será que vai valer a pena?

Resenha:

A primeira coisa que eu queria falar é que eu amei a capa do livro! Cheio de "frufrus", bilhetinhos, como se fosse um mural... Muito criativo.

Bom, como a maioria, se não todos os livros da nossa queria escritora Meg Cabot, esse não podia deixar de ser genial! O livro conta a história de uma adolecente de 16 anos, Stephanie Landry, que, quando mais nova, acidentalmente derrubou Fanta Uva na saia D&G da garota mais popular do colégio. É, claro, que por isso, ela foi alvo de piada por anos. Mas um dia ela se cansa e decide - com a ajuda de um livro antigo da avó de seu amigo Jason - ser popular.

Eu não consegui largar o livro até ver o fim. Ele é muito engraçadinho, cheio de piadas, e essas coisas que sempre acontece no nosso dia-a-dia.

Beijos, Julia C.

5 comentários:

Alinne disse...

Interessante. Parabéns pela resenha.Vou ler, pois adoro livros divertidos!
Bjos.

Geê disse...

O livro parece bem legal.
Parabéns pela resenha!
beijos

Julia Cedro disse...

Leia sim Alinne, o livro é muito bom!

Beijos!

Camila disse...

Se existe um livro que não me canso de ler é Como Ser Popular. Já li e reli ele 100000 de vezes, a história é simples mas tão apaixonante!
E tbm, foi esse livro que me fez repensar meus conceitos em relação a Meg Cabot( não gostava muito dela antes, hehe)
A resenha tá otima!

Julia Cedro disse...

Também não me canso de ler! É muito bom :3 Eu sem amei a Meg Cabot!