Resenha: A Cabana - William P. Young


Informações:

Titúlo: A Cabana (The Shack)
Escritor: William P. Young
Editora: Sextante 
Páginas: 236
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Sinopse:

 A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, A Cabana invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

 Resenha:

O livro A Cabana é um livro que fala sobre um homem (Mack) que perde a filha, e culpa Deus por isso. Depois de três anos e meio ele recebe um bilhete, supostamente escrito por Deus, convidando-o para ir para a cabana, onde sua filha morreu.
Depois de tanto pensar ele vai pro encontro com Deus, e aquele fim de semana muda totalmente a vida dele e das pessoas próximas a ele.

Na minha opinião esse livro foi escrito para qualquer pessoa ler (seja muito religioso ou não, adulto, idoso ou adolecente), pois tem uma escrita fácil de entender. Depois de ler esse livro, eu mudei praticamente o modo que eu pensava sobre como Deus era, e tudo mais. Ele é um livro super gostoso de ler, já que tem a escrita fácil e a história não fica só em um propósito. Eu gostei muito da capa, que é a imagem da cabana.

Beijos,
Julia C.
 

0 comentários: