Resenha: Antes que o Mundo Acabe - Marcelo Carneiro da Cunha





Informações:

Título: Antes que o Mundo Acabe
Escritor: Marcelo Carneiro da Cunha
Editora: Projeto
Páginas: 138
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Sinopse:

Daniel é um garoto normal, em uma cidade normal. Mais ou menos normal. Afinal, ele tem uma namorada que não é bem uma namorada, um pai que não é bem um pai, e um amigo que - bom, não se pode contar tudo ainda -, é preciso ler o livro para conhecer a história do jeito certo. Só que num certo dia, uns envelopes começam a chegar, mudando a vida de Daniel e mudando tudo ao redor dele. Os envelopes vêm de um fotógrafo e têm coisas para contar e mostrar. Para saber o que há nos envelopes você precisa ler este livro, e bem rápido. Antes que o Mundo Acabe.

Resenha:

O livro tem como personagem principal o Daniel, um adolescente normal. Até que ele começa a receber cartas de um fotógrafo que ele nunca viu na vida, mas que o conhece mais do que ele tinha imaginado e que o faz ver o mundo de um jeito diferente. Eu não quero muito falar da história do livro, pois tenho medo de falar alguma coisa e perder a graça se vocês quiserem ler. Ele é ilustrado com bastante fotográfia, e, antes de começar cada capítulo, tem um pequenino desenho, de um objeto ou algo assim, que tem a ver com o capítulo. Recomendo para todos que gostam de ler, ele é realmente muito bom.

Beijos,

Julia C.

7 comentários:

May L. disse...

Gostei da dica Julia :D
Você deixou um quê de mistério.
Vou ver se encontro esse livro ^^

Bjinhos da May -glowofthemoonlight-

Alinne disse...

Que legal.
Adoro livros desse tipo. E a capa me chamou muito a atenção. Lembra aqueles livros que mostram a realidade tipo Tropa de elite, Falcão Meninos do Tráfico...
Adorei que tenha aceitado a parceria, bom vou por o seu banner lá no meu blog.
Bjos.

Books e Desenhos.

Julia Cedro disse...

É, o livro é bem legal (:

Alinne, eu já coloquei seu banner aqui no meu blog (:

Michelle' disse...

Não tinha ouvido falar desse livro ainda, parece muito legal!
Beijinhos.

Bella Sanva disse...

Amei o blog, é muito fofo! Já tô seguindo! Minha irmã já leu esse livro, ela diz que é bom! Eu só li #Insonia dele! E é muito bom tbm! :) amei o blog! ;)

Julia Cedro disse...

Eu nunca li Insonia dele, vou procurar me informar sobre esse livro.

Beijos.

Vanessa Tourinho disse...

Uhh, esse resenha+ sinopse me deixou super curiosa. *-*
Parabéns, pela resenha, flor, você me convenceu. Esse livro desse se muito bom.

Bjs.
ParaisoEmPapel