Feliz dia do amigo


Como todos sabem, e se não sabem estão sabendo agora, hoje, dia 20 de julho comemoramos um dia muito especial: O DIA DO AMIGO.

E eu não poderia deixar de fazer um post sobre esse dia maravilhoso não é?

A primeira coisa que eu queria fazer no blog, era indicar alguns filmes sobre amizade, então, vamos lá. Alguns filmes muito bons, que eu assisti e amei, foram Ponte Para Terabitia, O Menino do Pijama Listrado, O Caçador de Pipas, Marley & Eu (uma história de amor e amizade entre o dono e um cão) e, é claro, Toy Story.

E aqui uma playlist, de músicas escolhidas por mim, para vocês ouvirem nesse lindo dia.



Espero que gostem.

Beijos, Julia C.

8 comentários:

Rachel Lima disse...

OWN,, dia do amigo. Este Ponte para Terabítia, francamente, quase me matou. SUAHSUHA Eu podia jurar de pé junto que desidratei com ele, hahaha. Outros bons de amizade são Harry Potter e o Senhor dos Anéis, apesar da amizade não estar tão explícita, você percebe claramente a intensidade delas entre os personagens. *-* Eu simplesmente amo essa música do queen, haha. Beijos!

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

Alinne disse...

Feliz dia do amigo!
Está meio atrasado, mas é de coração!
Tem alguns filmes que você indicou que ainda não vi como esse Ponte para Terabítia, que pelo que vi aí no comentario da Raquel, vai ser um filme daqueles! É assistir com muitos lenços e um balde do lado!kkkkkk.
Já vou anotar para ver.
Bjos

http://booksedesenhos.blogspot.com

Raissa Debora disse...

oii!
infelizmente eu nao consigo ver sua lista de musicas =/
mas vou tentar vir aqui em outro momento e ver se consigo ^^

bju
letracomasa.blogspot.com

Mônica B. disse...

Que lindo seu post <3
"Felicidade é algo que se multiplica quando se divide"
Sem amigos, não somos nada.

Adorei sua lista de filmes, já assisti todos e recomendo muito.

May L. disse...

*o* Feliz dia do amigo pessoal.
Tudo bem que eu atrasei um pouco, mas todo dia é dia do amigo, né?

Beijos -glowofthemoonlight-

Evih disse...

amigo sempre é bom

flor tem selinho pra vc lah no blog
http://trips-and-books.blogspot.com/2011/07/selinho-1.html
bjo

Julia Cedro disse...

É May, todo dia é dia do amigo, Feliz dia do amigo, bem atrasado para todos vocês.

Evih, vou ver o selinho (:

Aione Simões disse...

Adoro esse meme, é muito legal conhecer mais sobre os bloggeiros!
Adorei o seu violão chamar Harry e o porquê disso!
Beijos!