Estréia de Monster

Bom, hoje vou fazer um post diferente. Vim correndo pro computador e umas das primeiras páginas que abri foi o site oficial da banda Paramore para ver o novo clipe da nova música deles, Monster.

Clique aqui para assistir o novo clipe.

Devo dizer que eu amei esse clipe, como amei todos os outros. Achei legal que o clipe focou nos três integrantes da banda.

Tradução da música:

Monstro


Você era meu consciente
Então, em silêncio, agora você é como a água
E nós começamos a se afogar
Não como nós afundar mais longe
Mas deixei meu coração ir
É em algum lugar no fundo
Mas eu vou começar um novo
E voltar para o esperamos que você roubou
Vou parar o mundo inteiro
Eu vou parar o mundo inteiro
Se transforme em um monstro
E comer-nos vivos
Você nunca se perguntou como nós sobrevivemos?
Bem, agora que você se foi
O mundo é nosso
Eu sou apenas humano
Eu tenho um esqueleto em mim
Mas eu não sou o vilão
Apesar do que você está sempre pregando
Me chamar de traidor
Eu estou apenas coletando suas vítimas
E elas estão ficando mais forte
Eu ouço-os chamar
Eles estão chamando
Vou parar o mundo inteiro
Eu vou parar o mundo inteiro
Se transforme em um monstro
E comer-nos vivos
Você nunca se perguntou como nós sobrevivemos?
Bem, agora que você se foi
O mundo é nosso
Assim é melhor em soluções de força
Mas eu gostei da atenção
E nem sempre saber as respostas
Mas você vai perdê-la
Você vai perdê-la
Vou parar o mundo inteiro (mundo inteiro)
eu pararei o mundo inteiro
se transforme em um monstro
E comer-nos vivos
não Você já se perguntou como nós sobrevivemos?
Bem, agora que você se foi
O mundo .. .
Vou parar o mundo inteiro
Eu pararei o mundo inteiro
Se transforme em um monstro
E comer-nos vivos
Você nunca se perguntou como nós sobrevivemos?
Agora que você se foi
O mundo é nosso
Gostaram?
Beijos, Julia C.

5 comentários:

Kellen Baesso disse...

Oii, muito legal seu blog.
Gosto de Paramore. ;)
Beijos

Alinne disse...

Bem sinistra a letra.Rs.
Gosto de só uma música do Paramore.
Tenho um pouco o pé atrás com traduções de músicas, primeiro porque as vezes engana muito, você acha bonita e quando vai ver a letra não é nada do que imaginava.
E também porque nem sempre as traduções estão 100% corretas, por esse motivo eu prefiro fazer a minha própria tradução.
Bjos.

Books e Desenhos.

Julia Cedro disse...

Eu amo Paramore, rs.

May L. disse...

awn, eu amo essa música. Na verdade, eu amo o Paramore. haha

Amei o post. Beijos

Vanessa Tourinho disse...

Adoro essa musica <3
Não me canso de ouvi-la e nem de assistir ao videoclip na MTV. *-*

Bjs.
ParaisoEmPapel