Apresentação

Olá, seja bem vindos no blog Sonho de Garota! Esperem que gostem do meu blog e que a gente se divirta aqui.
Bom, meu nome é Julia Cedro, tenho quatorze anos, sou apaixonada por ler e escrever. Gosto das bandas Paramore e Legião Urbana e das séries The Vampire Diaries e Glee. Não tenho muitos amigos, dá para contar nos dedos da mão, mas amo cada um deles, e para mim, eles valhem um milhão.

Fiz o blog para poder escrever um pouco sobre o que eu gosto, ou seja, indicando músicas, fazendo e indicando resenhas de livro e séries.

Sei que todos sabem da regrinha básica de todos os  blogs, mas não vale nada reforçar:

Aceito críticas, elogios e sugestões, se forem feitas com respeito.

Como disse, espero que gostem do meu blog e se identifiquem com o que eu escrever aqui.

Beijos, Julia C.

0 comentários: